01/12/2020

Chamada de Seleção Pública para o processo seletivo visando ao ingresso no Curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia da UECE

CMAF - Curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia da UECE (cmaf@uece.br)

O Curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia da Universidade Estadual do Ceará (CMAF-UECE) divulga a chamada pública no. 39/2020, que estabelece regras para o processo seletivo de formação da turma 2021.

São ofertadas 14 vagas sendo 9 (nove) delas destinadas à ampla concorrência, 3 (três) prioritariamente disponibilizadas para concorrência entre pessoas com deficiência, bem como para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) ou indígenas, e 2 (duas) vagas destinadas exclusivamente aos professores vinculados ao Convênio UECE-SEDUC. As inscrições estarão abertas de 1º a 15 de dezembro de 2020, exclusivamente pela internet, através do e-mail cmaf@uece.br.

O CMAF possui área de concentração em Filosofia e duas linhas de pesquisa: 1) Ética e 2) Filosofia Social e Política. O curso tem como público-alvo egressos de cursos de licenciatura plena ou de bacharelado em Filosofia e outros cursos de graduação de duração plena, devidamente reconhecidos, além de professores efetivos em exercício vinculados à Secretária da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, com base nos critérios definidos por esta chamada e segundo as normas vigentes do Convênio UECE-SEDUC firmado entre ambas as instituições.

A Chamada 39/2020, bem como outros arquivos a ela pertinentes, encontram-se disponíveis no link a seguir:

https://drive.google.com/drive/folders/1j8YJ4rFzKJMu3kemkOuEMNBZWT8u1aeo

Link: https://drive.google.com/drive/folders/1j8YJ4rFzKJMu3kemkOuEMNBZWT8u1aeo?usp=sharing