01/06/2021

Seleção para professor de Filosofia da Linguagem e Filosofia da Mente - UFSM

Filosofia/Epistemologia (com ênfase em Filosofia da Linguagem e Filosofia da Mente)

Os certames tiveram suas inscrições abertas no dia 1º de junho de 2021 e seguirão abertas até às 23h59 do dia 1º de julho deste mesmo ano, horário de Brasília, Distrito Federal. Para efetuá-las, é preciso ir até o site UFSM e pagar uma taxa no valor de R$240,00 até o dia 2 de julho de 2021.

Cabe informar que poderá solicitar isenção do pagamento da inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda, ou o candidato que for doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde. Para requerer, o candidato deverá proceder a inscrição até às 23h59 do dia 7 de junho de 2021.

Seleção

Para os seguintes Concursos, os interessados em concorrer a uma das vagas para a carreira de magistério superior na UFSM serão avaliados perante provas escrita, didática, de defesa de produção intelectual, de títulos e prática.

O período previsto para o início da realização das provas dos Concursos Públicos será de 30 de setembro de 2021 a 28 de dezembro deste mesmo ano.

Edital: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufsm-rs-abre-dois-concursos-publicos-para-professores-adjuntos