23/11/2020

4º Encontro de pesquisadores de Franz Kafka

 

INSTITUIÇÃO

Universidade Estadual de Campinas

E-mail de Contato do Evento

projetofranzkafka@gmail.com

Descrição Resumida

Programa de Pós-Graduação em Teoria e História Literária (PPGTHL-UNICAMP)

Programa de Pós-graduação em Ciência da Literatura

da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGCL-UFRJ)

Projeto Fortuna

Projeto Franz Kafka

 

Em 23, 24, 25, 26 e 27 de novembro de 2020 ocorrerá virtualmente a 4ª Kafkiana. O evento tem como objetivo congregar os pesquisadores, leitores e amantes de Franz Kafka, permitindo o estímulo e reconhecimento desse público “kafkiano”, bem como a divulgação de pesquisas e leituras em andamento em níveis de graduação e pós-graduação. Neste ano o colóquio é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Teoria e História Literária da Unicamp, o Programa de Pós-graduação em Ciência da Literatura da UFRJ e pelo Projeto Fortuna — idealizador do Projeto Franz Kafka.

 

Até 30 de setembro de 2020 a organização receberá pelo formulário abaixo resumos de trabalhos sobre Franz Kafka e/ou Modesto Carone (Literatura, Tradução e Crítica) de até 500 palavras para comunicações de até 20 minutos de fala. Deve-se incluir até 5 palavras-chave. Os trabalhos serão selecionados por um comitê científico.

 

Dúvidas relativas ao evento podem ser envidas para o e-mail . Inscrições para ouvintes serão realizadas até o dia do evento em formulário específico e também nos dias do evento. Confere-se certificados!

 

ORGANIZAÇÃO

Laís Maria de Oliveira (UFJF/IFMG-campus Ouro Preto)

Pablo Rodrigues (UFRJ)

Monique Lopes Inocencio (IFRJ)

Renato Faria (USP)

Ricardo Pinto (UFRJ)

Tomaz Amorim (UNICAMP)

 

INSCRIÇÃO

https://franzkafka.com.br/eventos/kafkiana-2020/

 

Site

 Could not open URL  

Responsável

Laís Maria de Oliveira (UFJF/IFMG-campus Ouro Preto) Pablo Rodrigues (UFRJ )Monique Lopes Inocencio (IFRJ) Renato Faria (USP) Ricardo Pinto (UFRJ) Tomaz Amorim (UNICAMP)