16/11/2021

III Encontro de Filosofia na Pós-Graduação da UFLA

UFLA (de forma remota)

No interior do XXX Congresso de Pós-Graduação da UFLA, o III Encontro de Filosofia na Pós-Graduação da UFLA constitui seção especificamente dedicada à apresentação das pesquisas do corpo discente do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFLA (PPGFil/UFLA). 

Como de costume, o encontro abre para as comunicações de discentes de Programas de Pós-Graduação em Filosofia de outras instituições, assim como prevê a participação de palestrantes convidados e um minicurso. Em especial, a programação da III edição do encontro acolherá as conferências do Prof. Dr. Moacyr Novaes (USP) e do Prof. Ricardo Fabrino Mendonça (UFMG), além do minicurso ofertado pelo Prof. Dr. Flávio Fontenelle Loque (UFLA). 

Discentes cursando mestrado ou doutorado, como também mestres/as e doutores/as podem se inscrever para apresentarem suas pesquisas.
Os/as interessados/as em participar como apresentadores/as devem submeter resumo através do formulário no seguinte link: http://tinyurl.com/3oEncontro-PosUFLA

As inscrições de todos/as os/as participantes - com apresentadores/as e como ouvintes sem apresentação - ocorrerão mediante esse formulário.

Link: os links das salas serão comunicadas posteriormente