10/04/2021

Dossiê: Ciência, Tecnologia e Sociedade: Uma Abordagem Inter, Multi e Transdisciplinar

UERR

Estão abertas até 25 de maio de 2021 as submissões para o para o Dossiê: “Ciência, Tecnologia e Sociedade: Uma Abordagem Inter, Multi e Transdisciplinar”, promovido pela Universidade Estadual de Roraima por meio do periódico científico Ambiente: Gestão e Desenvolvimento (ISSN 1981-4127).

Sob a coordenação dos professores Elemar Kleber Favreto, Edgard Vinícius Cacho Zanette e Waldemar Moura Vilhena Junior, o dossiê inaugura as discussões e pesquisas inter, multi e transdisciplinares no âmbito do ensino de ciências na UERR Boa Vista, tendo em vista a criação dos cursos de "Ciências Humanas e Sociais" e "Ciências da Natureza e suas Tecnologias".

https://periodicos.uerr.edu.br/index.php/ambiente/

Ao submeter, escolha a seção “Dossiês” e especifique no campo “Comentários para o editor” que deseja participar do dossiê. As demais regras para submissão podem ser encontradas em https://periodicos.uerr.edu.br/index.php/ambiente/about/submissions, onde também estão afixadas as diretrizes de formatação e demais condições, e os trabalhos aceitos receberão todas as qualificações de praxe naturalmente concedidas ao periódico Ambiente: Gestão e Desenvolvimento (ISSN 1981-4127).

Link: https://periodicos.uerr.edu.br/index.php/ambiente/