25/08/2021

Lançamento de revista e chamada para publicação Logos & Culturas (v. 1, n. 2)

Fortaleza

A Revista Logos & Culturas, vinculada à Faculdade Católica de Fortaleza (FCF) convida os alunos e alunas de pós-graduações em Filosofia de todo o Brasil para submeter seus textos (artigos, resenhas, traduções) para os processos editorias concernentes ao segundo número de 2021.

Fundada este ano para ser um espaço democrático de debate e publicização de ideias sem restrição de titulação, a revista contou, em seu número inaugural, com a profícua colaboração de pesquisadores de diversas titulações e instituições, nacionais e estrangeiras. 

Para a próxima edição contamos com a contribuição de pós-graduandos (as), mestres (as) e doutores (as) que se interessem em difundir o fruto de suas pesquisas conosco até o dia 30 de outubro de 2021 (data limite para a próxima edição), o que pode ser feito no site: https://ojs.catolicadefortaleza.edu.br/index.php/logosculturas/about/submissions.

A revista aceita artigos, resenhas e traduções em fluxo contínuo. As contribuições podem ser de temáticas diversas. 

Para informações, dúvida e sugestões, pedimos que entrem em contato através do e-mail: periodicos@catolicadefortaleza.edu.br.

 

Link: https://ojs.catolicadefortaleza.edu.br/index.php/logosculturas/index