09/09/2020

Revista Lampejo vol.9 n.1 - divulgação

A revista lampejo vol.9 n.1 está no ar! Com um número recorde de trabalhos publicados, a presente edição consta de mais de 50 trabalhos inéditos, 29 trabalhos na edição corrente e mais 24 do dossiê GENi - Grupo de Estudos Nietzsche da UECE.

A presente edição é dedicada In Memoriam de José Valdo Barros, e a todas as vítimas diretas e indiretas da covid-19.

Valdo contribuiu para esta revista de diversas formas, ainda constando nesta edição um ensaio inédito seu, publicado in memoriam. Valdo continuará sempre presente.

Esta é uma revista produzida por professores e pesquisadores cada vez mais precarizados, pelos modos de vida que resolvemos abraçar, pelos ataques que sucessivamente sofremos mas que não nos afastam da nossa empreitada. Assim ressaltamos a importância das atividades dos grupos e coletivos independentes, da sua microfísica dos movimentos, dos pequenos passos que sabemos não ser tão pequenos assim. O que nos mostra de fato é que estes acontecimentos ainda resguardam uma força que talvez não conheçamos tão bem. Uma força que é difícil mesmo de conhecer pela sua complexidade e por isso mesmo elas não se contentam com respostas fáceis.

Que lampejos continuem acontecendo.

capa: @julianadebonii

Desejamos a todas e todos uma interessante leitura.

Para acessar a nova edição basta clicar no link: http://revistalampejo.apoenafilosofia.org/

 Facebook (https://www.facebook.com/revistalampejo)

Instagram(https://www.instagram.com/revistalampejo/):