Financiamento coletivo da segunda tiragem impressa do livro Problemas Filosóficos: Uma Introdução à Filosofia.

01/03/2021 • Notas e Comunicados

Apoie nosso projeto em: https://apoia.se/problemasfilosoficos

A primeira tiragem impressa do nosso livro de quase 700 páginas Problemas Filosóficos: Uma Introdução à Filosofia, editado a partir de uma parceria entre o Grupo de Pesquisa Investigação Filosófica e o NEPFIL-UFPEL, foi um sucesso. Essa foi uma tiragem especialmente feita para os autores, para os seus colegas e para as universidades, entretanto algumas outras pessoas tiveram a oportunidade de adquirir alguns exemplares. Como muitas pessoas nos perguntaram se iríamos realizar uma nova tiragem impressa, queríamos convidá-los a contribuir conosco nessa nova tiragem. Nossa intenção é produzir 50-60 exemplares impressos, em capa dura, com papel especial para o toque e para a leitura, e distribuir para os nossos apoiadores (verificar as recompensas). O livro digital já está disponibilizado gratuitamente no site do NEPFIL/UFPEL (https://wp.ufpel.edu.br/nepfil/files/2021/01/pf_sdf.pdf), para satisfazer nossas preocupações sociais, mas sabemos também do valor de uma obra impressa, principalmente com a qualidade que fornecemos aos nossos materiais. Como não temos os recursos para fornecer gratuitamente a obra impressa aos interessados, pedimos a sua contribuição. Se você não puder contribuir, por favor, ajude-nos, compartilhando este financiamento coletivo.

Para realizarmos nosso objetivo, precisamos de R$4.500,00:

R$ 2.500,00, para pagar os custos de impressão com qualidade.

R$ 2.000,00, para pagar os custos com a embalagem, o envio e o trabalho envolvido.

Apoie nosso projeto em: https://apoia.se/problemasfilosoficos

Conheça um pouco mais sobre o Grupo de Pesquisa Investigação Filosófica em:

DGP/CNPq:

ANPOF (comunidades):

Canal Investigação Filosófica:

Série Investigação Filosófica:

Alguns livros do NEPFIL/UFPEL em parceria conosco: