EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ANPOF - Gestão 2021/2022

14/09/2020 • Notícias ANPOF

Pelo presente edital, fica a comunidade representada pela ANPOF – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA convocada para inscrição de chapas que concorrerão às eleições para a nova Diretoria da ANPOF (Gestão 2021/2022), de acordo com as normas previstas no Estatuto da ANPOF (http://www.anpof.org/portal/images/Documentos/Estatuto_Social_-_ANPOF_2013.pdf) e o disposto no presente edital.

Com o propósito de permitir a discussão prévia das propostas da(s) chapa(s) inscrita(s) pelos Programas de Pós-graduação em Filosofia associados à ANPOF, fica definido o período de inscrição de chapas de 14 de setembro a 19 de outubro de 2020 (até 23:59h). A inscrição será feita mediante envio da composição da chapa concorrente (conforme aos artigos 19º e 25º do Estatuto) pela/o candidata/o a Presidente para o endereço eletrônico da Comissão Eleitoral (comissaoeleitoral2020@anpof.org.br) com cópia para o endereço eletrônico da Anpof (diretoria@anpof.org.br). Até o horário final do período de inscrições será possível informar ajustes na composição das chapas. Será considerada para homologação a última versão enviada para os endereços eletrônicos indicados.

A Comissão Eleitoral homologará a(s) chapa(s) concorrente(s) no dia 20 de outubro e informará o resultado para o endereço eletrônico dos Programas de Pós-graduação informados à Anpof. O resultado da homologação também será divulgado na página na internet e nas redes sociais da Anpof no mesmo dia.

No dia 23 de outubro, às 19h, haverá debate aberto a toda a comunidade, por videoconferência e com transmissão ao vivo, com a(s) chapa(s) inscrita(s). A eleição dar-se-á por votação a ser realizada em Assembleia Geral da Anpof, em reunião por videoconferência com participação dos coordenadores ou dos seus representantes previamente indicados a ser realizada às 14h do dia 11 de novembro de 2020.


Atenciosamente,

Prof. Dr. Adriano Correia Silva
Presidente da Anpof

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ANPOF – Gestão 2020/2021