VII Colóquio Benedictus de Spinoza

06/05/2020 • GT Benedictus de Spinoza

O VII Colóquio Internacional Benedictus de Spinoza – Potência da Multidão e Liberdade de Filosofar ocorrerá nos dias 13 a 17 de agosto de 2018 nas dependências do Centro de Humanidades, no campus Fátima da Universidade Estadual do Ceará - UECE localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345 – Fortaleza-Ceará, será promovido pelo Coletivo GT Benedictus de Spinoza, pelo Grupo de Pesquisa A Questão da Liberdade na Ética de Benedictus de Spinoza, pela Revista Conatus – Filosofia de Spinoza, pela Occursus – Revista de Filosofia e pelo GT Benedictus de Spinoza – ANPOF 2018, com apoio do Curso de Filosofia da UECE, do Curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia da UECE, da Diretoria do Centro de Humanidades da UECE e da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis – PRAE, e terá como atividades palestras, minicursos, apresentações de comunicações, além de “Coffe Break”.

 

Serão emitidos certificados para os inscritos no evento e para aqueles que quiserem participar dos minicursos oferecidos no encontro, com número de vagas limitadas. Para tanto será necessário a presença mínima para ambos (congresso e minicurso) de 75%. Para a divulgação deste evento serão utilizados cartazes nos respectivos núcleos de estudos de Filosofia e áreas de Ciências Humanas da cidade de Fortaleza, assim como via Internet através do “site” do grupo de pesquisa.

INSCRIÇÕES NO EVENTO

Período de Inscrições 1: até o dia 31 de agosto de 2018

Para quem for apresentar Comunicação.

Período de Inscrições 2: até o dia 13 de agosto de 2018

Para quem for participar como ouvinte, frequentar minicursos e/ou palestras e/ou oficinas.

 

As pré-inscrições devem ser feitas no site do evento até o dia 13 de agosto de 2018. A confirmação da inscrição ocorrerá mediante ao pagamento da taxa que poderá ser efetuado entre os dias 01 a 13 de agosto de 2018 no Hall do Centro de Humanidades (Campus Fátima). O credenciamento será realizado no primeiro dia do evento (13 de agosto de 2018).

 

Inscrições no site:  VII Colóquio Internacional Benedictus de Spinoza

E-mail do Evento: 7coloquiospinoza@gmail.com  e  7coloquio.spinoza@uece.br