Conjectura: filosofia e educação

O escopo da revista é incentivar a investigação e o debate acadêmico acerca da Educação e da Filosofia em seus diversos aspectos, prestando-se como um instrumento de divulgação do conhecimento. Para tal, busca qualificar-se continuamente, observando os critérios indicados pelo Qualis/Capes: publicação mínima de 18 artigos por volume, dos quais 60% de autores vinculados a pelo menos 4 instituições diferentes da que edita a revista com indicação da afiliação institucional. Em cada número publicado, pelo menos 1 artigo será proveniente do exterior.meuip.co

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V. 24 (2019)

V. 23 (2018) Dossiê

V. 23, N. 3

V. 23 (2018)

V. 23, N. 2

V. 23, N. 1

V. 22, N. 3

V. 22 (2017)

V. 22, N. 2

V. 22, N. 1

V. 21, N. 3

V. 21, N. 2

V. 21, N. 1

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V. 20, N. 3

V. 20

V. 20, N. 2

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V. 19, N. 3

V. 19, N. 2

V. 19, N. 1

A PÓS-GRADUAÇÃO E SUAS INTERLOCUÇÕES COM A EDUCAÇÃO BÁSICA

V. 18, N. 3

V. 18, N. 2

V. 18, N. 1

V. 17, N. 3

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V. 17, N. 1

V. 16, N. 3

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V. 15, N. 3

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V. 15, N. 1

V. 14, N. 3

V. 14, N. 2

V. 14, N. 1