OS PRESSUPOSTOS ÉTICO-EPISTEMOLÓGICOS DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM EM KANT E HABERMAS i

V. 16, N. 3 • Conjectura: filosofia e educação

Autor: Jayme Pavian

Resumo:

das atividades de ensino e aprendizagem em Kant e Habermas e, igualmente,
introduzir alguns aspectos relevantes da questão que sirvam para um posterior
desenvolvimento.

Texto Completo: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/view/1257

Conjectura: filosofia e educação

O escopo da revista é incentivar a investigação e o debate acadêmico acerca da Educação e da Filosofia em seus diversos aspectos, prestando-se como um instrumento de divulgação do conhecimento. Para tal, busca qualificar-se continuamente, observando os critérios indicados pelo Qualis/Capes: publicação mínima de 18 artigos por volume, dos quais 60% de autores vinculados a pelo menos 4 instituições diferentes da que edita a revista com indicação da afiliação institucional. Em cada número publicado, pelo menos 1 artigo será proveniente do exterior.meuip.co