Comentário a "Avaliação teórica da educação artística na perspectiva da filosofia tradicional chinesa"

vol. 47, n. 4 • Trans/Form/Ação: Revista de Filosofia da Unesp

Autor: Yanling Cao

Resumo:

Referência do artigo comentado: ZHENG, X. D. Theoretical Evaluation of Art Education from the Perspective of Traditional Chinese Philosophy. Trans/Form/Ação: revista de filosofia da Unesp, v. 47, n. 4, “Eastern thought”, e02400123, 2024. Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/15024

ISSN: 1980-539X

DOI: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2024.v47.n4.e02400266

Texto Completo: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/16454

Palavras-Chave: Comment

Trans/Form/Ação: Revista de Filosofia da Unesp

A Trans/Form/Ação (Qualis A1) é uma revista vinculada ao Departamento de Filosofia e Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Unesp. Com submissão e publicação em fluxo contínuo, tem por objetivos publicar artigos de filosofia (ou de relevância filosófica) e promover debate e interlocução de ideias e textos entre pesquisadoras/es do Brasil e do Exterior. Os textos submetidos são avaliados na modalidade revisão por pares duplo-cego.

Além do Portal de Periódicos da FFC, a revista está indexada em bases como SciELORedalycWeb of Science, Scopus, Redib, Diadorim, Ebsco, Google Scholar, LatinrevLatindex, DOAJ, Philpapers, ClaseAcademia.edu. A revista também nas redes sociais Facebook e Instagram.