Comentário a "Filosofia educacional e prática educacional no Confucionismo"

vol. 47, n. 5 • Trans/Form/Ação: Revista de Filosofia da Unesp

Autor: Ling Zhang

Resumo:

Referência do artigo comentado: XU, Yushu; CHEN, Chao. Educational philosophy and educational practice in Confucianism. Trans/Form/Ação: Unesp journal of philosophy, Marília, v. 47, n. 5, “Eastern thought 2”, e02400189, 2024. Available at: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/14955.

ISSN: 1980-539X

DOI: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2024.v47.n5.e02400205

Texto Completo: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/transformacao/article/view/16065

Palavras-Chave: Comentário

Trans/Form/Ação: Revista de Filosofia da Unesp

A Trans/Form/Ação (Qualis A1) é uma revista vinculada ao Departamento de Filosofia e Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Unesp. Com submissão e publicação em fluxo contínuo, tem por objetivos publicar artigos de filosofia (ou de relevância filosófica) e promover debate e interlocução de ideias e textos entre pesquisadoras/es do Brasil e do Exterior. Os textos submetidos são avaliados na modalidade revisão por pares duplo-cego.

Além do Portal de Periódicos da FFC, a revista está indexada em bases como SciELORedalycWeb of Science, Scopus, Redib, Diadorim, Ebsco, Google Scholar, LatinrevLatindex, DOAJ, Philpapers, ClaseAcademia.edu. A revista também nas redes sociais Facebook e Instagram.