Submeter agenda

Submeta aqui sua agenda seguindo as diretrizes abaixo. Siga corretamente as orientações para que sua submissão seja aprovada.

Concursos e seleções

Informações obrigatórias: data inicial e final de inscrição; local (instituição e cidade); link que direcione para o edital. No caso de concursos, informar no texto a área, número de vagas e formação exigida.

Informações desejáveis: no caso de seleções - número de vagas, linhas de pesquisa e valor de inscrição.

Eventos

Informações obrigatórias: data(s) do evento; local (instituição e cidade) e link para direcionamento, caso seja transmissão online. Deve constar no texto informações sobre inscrição e e-mail para contato.

Informações desejáveis: link para direcionamento (caso o evento seja presencial), imagem, data para submissão de artigo/resumo, programação, participantes e imagem.

Lançamento de livros

Informações obrigatórias: título do livro e do autor/autora ou organizador/organizadora, link para acesso ao trabalho e texto com resumo.

Informações desejáveis: data de lançamento (se houver) e imagem.

Lançamento de revistas:

Informações obrigatórias: nome da revista, instituição à qual está vinculada e link para acesso. Deve constar no texto o número, volume e ano da revista e e-mail para contato.

Informações desejáveis: imagem da revista, sumário com títulos dos textos e autores/autoras, editores/editoras da revista e Qualis.

Chamada de revistas:

Informações obrigatórias: data inicial e data final para submissão de textos, título da revista, instituição à qual está vinculada (informando, também, programa e/ou departamento) e link com direcionamento para diretrizes. Deve constar no texto e-mail para contato.

Informações desejáveis: Qualis, editores e/ou editoras, responsáveis pela edição e diretrizes.

Dados Pessoais
Nome
E-mail
Titulação
Instituição
Departamento
Dados do Evento
Data de
Data até
Título *
Categoria
Local
Link
Texto